Assistência Técnica

Assistência Técnica Própria Autorizada

Atuando hoje em três estados do Brasil (Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro), a equipe técnica da Promovendo é composta por profissionais com diversos anos de experiência. A Promovendo também possui uma estrutura de serviços internos robusta e com processos bem desenhados, voltados ao melhor desempenho e qualidade possíveis para aplicar em nossos clientes. 

Prioritariamente, nossos técnicos são treinados nas fábricas do país e exterior para terem o melhor conhecimento possível sobre os equipamentos e resolver os problemas da melhor maneira, seja no cliente e em visita única, sempre dando feedbacks e mantendo o ambiente limpo e organizado.

Possuímos uma estrutura de BackOffice voltada para atendimento ao cliente e logística para garantir eficiência na agenda dos técnicos e agilidade para confecção de orçamentos e peças. Confira as linhas de equipamentos em que atuamos:

  • Hematologia;
  • Imunologia;
  • Teste rápido;
  • Biomolecular;
  • Urinálise;
  • Ventilação pulmonar;
  • Anestesia;
  • Monitores de diagnóstico;
  • Endoscopia.

Equipe Treinada E Certificada Pelos Fabricantes

O pós-venda é um dos grandes diferenciais da Promovendo! Nós realizamos, anualmente, um alto investimento em profissionais a fim de garantirmos a assertividade e compromisso com o cliente. 

Todos eles são treinados em fábrica, seja no Brasil ou EUA, garantindo o melhor ensino para que seja refletido em nossos clientes. Nosso gerente de serviço analisa de forma estratégica, envolvendo todas as etapas do processo de atendimento como logística, elaboração de propostas, pedido de peças e qualidade de atendimento para garantir o melhor desempenho. Nossa equipe conta atualmente com:

  • Gerente de Serviço;
  • Coordenador de Serviço;
  • 17 Analistas Técnicos;
  • 3 Auxiliares Administrativos (BackOffice);
  • 2 Especialistas de Produto.

Sistema De Gestão E Controle (Neovero)

O nosso sistema de gestão é totalmente integrado aos processos da Promovendo e auditado para que tenhamos agilidade, organização e transparência, a fim de que possamos medir diversos indicadores como produtividade, tempo de resolução e tempo de atendimento para que possamos, assim, garantir que o cliente seja sempre assistido com excelência bem como todo o histórico de atendimentos do equipamento.

Sistema De Gestão E Controle (Neovero)